Marco Zero capacita os presidentes e diretores do Miniempresa, pelo terceiro ano consecutivo

Em edição especial de comemoração aos 100 anos da Junior Achievement no mundo, o terceiro encontro de lideranças do Miniempresa reuniu mais de 100 diretores e presidentes, de vinte e três miniempresas do programa, em um dia inteiro de atividades de capacitação, no campus Tijuca, da Universidade Veiga de Almeida – UVA.  

Os diretores e presidentes foram capacitados em diferentes conceitos, estratégias e técnicas inovadoras para empreender, com o objetivo de fazê-los construir negócios estudantis de sucesso. Os alunos aprenderam sobre design, sustentabilidade, finanças, estratégias de venda, inteligência emocional, gestão do tempo e muitos outros temas relevantes para todo empreendedor do século XXI.  A programação do Marco Zero Edição 100 Anos trouxe grandes nomes do empreendedorismo e especialistas de diversas áreas para mentorar os jovens empreendedores no desenvolvimento de suas miniempresas. 

Galerias de Fotos:

A presidente da Miniempresa Pontapapel S.A/E, Yasmin Gevergi, conta, em depoimento, que o Marco Zero foi um evento que agregou diversos conhecimentos enriquecedores. “Aprendi sobre a diferença entre ser chefe e líder, o Renan Uga, o qual foi meu oficineiro, nos passou suas perspectivas de como gerir um negócio, diversas teorias e estratégias para administrar uma empresa e as diferenças entre ser eficiente e eficaz. Os ensinamentos dele foram de extrema importância para todos nós”. 

Confira o resumo do evento no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *