Unindo empresas de diversos setores em prol da educação! :)

A Trilha é um projeto que prevê a aplicação de uma sequência de programas da ONG Junior Achievement dentro do currículo do ensino médio de escolas da rede estadual do Rio de Janeiro. Em 2022, a Trilha passa a atender 120 escolas de 39 municípios do estado do Rio de Janeiro até o fim do ano e inicia um novo ciclo.

Este projeto contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS)

Conheça nossos programas

História em números

Alunos

Escolas

Voluntários

Horas doadas

O que dizem nossos
alunos e parceiros

Um pouco mais da Trilha

Conheça o trabalho dos nossos alunos (:

Os professores aplicam os programas em sala de aula com apoio de voluntários das empresas parceiras. A ONG Junior Achievement oferece a metodologia e o material didático dos alunos e realiza a capacitação de professores e voluntários. Assista o vídeo e confira como o projeto é um sucesso!

Nossos parceiros

A Trilha Empreendedora é uma parceria com a SEEDUC – Secretaria de Estado de Educação – e é viabilizada graças ao investimento e a participação de voluntários de empresas de diversos setores, como a Fundação Casas Bahia, empresas do setor de óleo e gás associadas ao IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e a Michelin. Todas unidas em prol da educação.

Setor de Varejo

Setor Industrial

Setor de Óleo e Gás

Seja um parceiro!

Novas empresas de outros setores de mercado estão convidadas a participar e conhecer a proposta de expansão. Preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato com você!

    Autorizo receber comunicações por e-mail e outros canais de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados e Política de Privacidade.

    Copyright © 2024. JA Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.