Doadores

Ajude-nos a aumentar as chances de empregabilidade e estimular o empreendedorismo entre os jovens!

Com a pandemia do CoronaVírus (COVID-19), segundo a Valor Investe, estima-se que o desemprego no Brasil possa chegar a quase 15% até o fim desse ano. Dado esse cenário, a preparação para o mercado de trabalho e o fomento ao empreendedorismo entre os jovens de classes baixas tornam-se as alternativas de investimento mais viáveis para que menos famílias brasileiras enfrentem uma grande crise financeira em casa.

Como instituição especialista em jovens no mundo do trabalho e em combater a evasão escolar, a Junior Achievement desenvolveu uma Campanha chamada #JovemCapacitado a fim de estimular que mais pessoas e empresas façam as suas doações para contribuir com a formação de estudantes das Classes C, D e E e, consequentemente, ajudar as suas famílias.

Todos os recursos arrecadados através de doações serão alocados em programas online de educação empreendedora com voluntariado digital que auxiliam os jovens entre 15 e 24 anos mais afetados pelo desemprego sobre as vantagens de permanecer na escola, planejamento pessoal, montagem de currículo, preparação para a entrevista, criação de startups, gestão de negócios e finanças.

Para fazer uma doação, utilize os dados abaixo:

Você tem interesse em ser doador recorrente?

Se sim, acesse o formulário: clique aqui e inscreva-se!

Entre em contato:

Para fazer uma proposta ou saber se a sua doação foi recebida, ligue (21) 2292-5016 ou mande um e-mail para [email protected]

Print Friendly, PDF & Email