A Vinta Jeans irá participar da final do Prêmio Miniempresa –  uma competição nacional  organizada pela JA Brasil em parceria com a Dell.   Criada pelos alunos do segundo ano do ensino médio da FAETEC Santa Cruz, com apoio da Gerdau, a Vintajeans desenvolveu na Edição 2017 do Programa Miniempresa uma mochila feita com restos de calça jeans, e acumulou prêmios nas áreas de Gestão de Pessoas,  Produção e Marketing & Comunicação.

“Sem dúvida o Miniempresa foi uma oportunidade única em minha vida, e que mudou totalmente meu jeito de ser, de agir, de pensar e de me portar diante das pessoas e dos problemas. Estou muito feliz com os resultados que vêm aparecendo aos poucos, após o término do programa, e também grato porque nossos esforços valeram a pena”, disse Aron Galvão – Diretor de Finanças da Vinta Jeans.

Foto Oficial da Equipe Vinta Jeans na Feira de Miniempresas em 2017.

O objetivo do Prêmio Miniempresa é incentivar os alunos do Programa Miniempresa de todas as Unidades JA a desenvolverem os conceitos de qualidade, viabilidade, inovação, comunicação e sustentabilidade na gestão de negócios, fortalecendo então o espírito empreendedor dos jovens.

E para participar, todas as Miniempresas precisavam ser indicadas por sua Junior Achievement Estadual e ainda preencher um Application. De 34 inscrições apenas 15 passaram. Veja agora a lista:

MINIEMPRESAS FINALISTAS – PRÊMIO MINIEMPRESA 2018

ICLOSE – AC
LIGHTCOMPANY – AC
CUSHION SORF – AP
RAMICOCO – AL
APLIC – BA
TECO S.A. – PI
CANGU – GO
ROLHARTE – GO
AZUZA – MS
BEBIO – MG
PANGUS – SP
VINTAJEANS – RJ
TASPA – PR
BEESAFE – RS
COL OKE – SC

A final do prêmio será em Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Cada Miniempresa indicará três alunos representantes e um adviser (mentor voluntário) para acompanhar. Toda Equipe da Vinta Jeans está eufórica e já se preparando para representar o Rio de Janeiro na competição. “Falo em nome de todos quando digo que é uma honra ter a oportunidade de representar o Rio e todas as Miniempresas Cariocas que participaram do programa ao nosso lado. Temos certeza de que será uma jornada diferente, repleta de desafios e novos aprendizados. Daremos o nosso melhor e, de qualquer maneira, traremos conquistas na mala. Afinal, a cada empreitada novos caminhos são descobertos em nossas vidas”, disse Lyzandra Alves – Presidente da Miniempresa.

A JA Rio de Janeiro parabeniza a todos os membros da Vinta Jeans por essa vitória e por toda dedicação, criatividade e trabalho duro. Vamos todos acompanhar o evento através de @jabrasil nas redes sociais.

 Conheça o Programa Miniempresa: clique aqui!