Mais um ciclo se completa no Nexa-RJ – grupo de ex-alunos da JA Rio de Janeiro. A nova gerência assume a liderança em um momento de plena expansão do Nexa, com um aumento de 1000% no número anual de associados desde 2014, quando o grupo voltou a ativa no Rio de Janeiro.

Na Assembleia Geral, realizada sábado dia 27 de janeiro, foram anunciados os nomes dos novos gerentes, eleitos pelos associados após uma campanha que durou um mês. Veja-os abaixo:

Gerentes-Gerais: Caroline Romano e Enrique Kaiuca;
Gerentes de Eventos: Pedro Santos e Renata Azevedo;
Gerentes de Comunicação: Jefferson Pereira e Luciana Brandão;
Gerentes de Relacionamentos: Lucas Manso e Laura Brandão;
Gerentes de Finanças: Igor Feitosa e Paola Gonçalves.

A antiga gerência se emocionou ao falar das conquistas de 2017, que incluiu a realização de 16 projetos ao longo do ano, ações em escolas públicas do Rio de Janeiro, um encontro entre gerações do Nexa e a aplicação do Programa Conectado com o Amanhã junto com empresários. O número de associados cresceu para 202, com 80 participantes ativos.

Os integrantes do Nexa também participaram de eventos e fóruns de empreendedorismo nacionais e internacionais, incluindo DNA Festival, Findinexa Brasil, FIE Argentina e COY17. A delegação do Rio de Janeiro, no Findinexa por exemplo, foi destaque. Veja o que aconteceu: clique aqui!

Na foto – João Pedro Bighi, Gerente-Geral 2017, anunciando o resultado das eleições na Assembleia Geral 2018.

“Dizem que tudo que é bom passa mais rápido, e assim foi com o ano de 2017. Posso dizer que foi um ano de lutas e muitas vitórias, onde eu e outros 9 associados do Nexa no início da gestão decidimos nos desafiar a tornar este núcleo que tanto amamos melhor do que já era. Aprendemos muito uns com os outros, crescemos juntos e graças a isso superamos nossas barreiras de equipe e barreiras pessoais. Para a gestão de 2018 deixo a seguinte mensagem: mesmo que tudo esteja difícil e pareça não ter saída, lembrem-se de que vocês fazem parte de uma equipe incrível e que todo o núcleo está disposto a ajudá-los, nossa maior força é a união. Uma ótima gestão para vocês, pessoal!”, disse João Pedro Bighi, Gerente-Geral em 2017.

Nossa homenagem a gerência e a todos os Associados Nexa, que mandaram muito bem em 2017. Muito sucesso para a gestão 2018!

“Toda a gerência de 2017 fez um excelente trabalho e espero que 2018 seja diferente e tão incrível quanto”, disse Enrique Kaiuca, atual vice-gerente-geral do Nexa. O clima do grupo é de inovação e podemos esperar grandes ações desses jovens, ainda bem.

Fotos da Assembleia Geral 2018

Agradecemos aos nossos parceiros, voluntários e mantenedores, que acreditam que #empreendertransforma. E, em especial, a empresas como: Ancar Ivanhoe, DowntownRJ, Shopping Nova América, Spoleto, Starbucks, Shopping Nova Iguaçu, Celso Lisboa, BMA Advogados, GS&Friedman, Rede Cruzada, Ação da Cidadania, Estácio, Rádios RJ e Cremosinm , que sempre dedicam seu tempo ao Nexa!

 

Empresas que enxergam longe

[gs_logo title=”yes”]